quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sorteio no Brechó Amo Flores de Tecido


Amigas, para comemorar a Chegada de 2013, o Brechó Amo Flores de Tecido irá realizar um sorteio:


O Sorteio será realizado dia 30/01 e o premio é composto de uma regata básica da Hering na com Cinza,  tamanho M, produto novo e original. OBS: Havendo falta da regata na cor Cinza, será substituída por outra cor.

Para participar do sorteio é fácil:
1 - Ser seguidora do Blog
2 - Morar no Brasil
OBS: Pode participar também as compradoras de qualquer produto do blog, desde que deixem uma mensagem com nome e email.


Chances Extras
1 - Divulgar o link do sorteio no Blog (me mandar o link)


As participantes deverão deixar uma mensagem nesta postagem com, nome e  email, e o link de divulgação se fizer o mesmo. 
As inscrições poderão ser feitas até às 20:00 h do dia 30 de janeiro de 2013. O resultado do sorteio será divulgado em até 72 horas após a realização do mesmo.O prêmio será enviado à ganhadora pelos Correios, custeado pelo Brechó Amo Flores de Tecido. A divulgação da ganhadora será realizada através de uma postagem no blog, e a ganhadora deverá responder deixando uma mensagem ou me enviando um email em, no máximo, 72 horas, complementando os seus dados (sobrenome e endereço). No caso de não haver resposta nesse prazo, será realizado um novo sorteio.



Foto de divulgação do sorteio


  1. Participantes do Sorteio de Hoje

    1. 1- Nicolle Pinheiro
      nikki_pc@hotmail.com

      2 - Maria Maciel
      hortensiabazar2012@gmail.com
    2. 3 - Cindel Picoli de Lima 
      contato-bdonaonca@hotmail.com
    3. 4- Fabiana (Brechó Duas Irmãs)
      contatobrechoduasirmas@gmail.com

      5- Regiane Silva
      6- Regiane Silva (Chance Extra)
      regianeartes793@yahoo.com.br
    4. 7 - Culinária Xuchu
      8 - Culinária Xuchu (Chance Extra)
      http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/

      9 - Santa Pechincha
      www.santapechincha.blogspot.com
    5. 10 - kelly taise de siqueira 
      kellybazar2011@hotmail.com

      11 - Marcia Cristina Silva
      majrbe@hotmail.com
    6. 12 - Sandra Martins
      sandramgoias@gmail.com

      13 - Patricia Mello
      patry_mello@hotmail.com

      14 - Silvia Ferreira
      donaflorindabrechovirtual@hotmail.com
    7. 15 - Nome: Helena Hartung Ibias
      E-mail: lena_hesau@hotmail.com

      16 - Marcela (Bazar Menina do Rio)
      17 - Marcela (Chance Extra)
      fegydio@uol.com.br ou deixe seu e-mail 
    8. 18 -Mayumi Ishii
      Mayishii@gmail.com bj
    9. 19 -Millenah Santana
      millasantana92@yahoo.com.br
    10. 20 - Hellen Carine dos Santos
      hcarine@hotmail.com

      21 - Angelynne Gomes
      22 - Angelynne Gomes (Chance Extra)
      e-mail: angelynnegomes17@yahoo.com.br
    11. 23 - Vivianne (Brechó Coisas de Época)
      coisasdeepocabrecho@gmail.com
    12. 24 - Márcia Carvalho
      ma_online182@hotmail.com


26 comentários:

  1. Participando!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Vou participar... não custa nada, não é?! Risoss

    Maria Maciel
    HORTENSIA BAZAR(seguidora)
    hortensiabazar2012@gmail.com
    RJ

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Participando flor!!

    Cindel Picoli de Lima
    Brecho da Dona onça (meu blog que te sigo)
    contato-bdonaonca@hotmail.com
    Minas Gerais - Belo Horizonte

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Participando querida,
    Fabiana
    Brechó Duas Irmãs
    contatobrechoduasirmas@gmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada pelo convite, já estou participando como seguidora, depois vou postar no blog o sorteio e te aviso com o link...

    Regiane Silva
    Regiane (seguidora)
    Brechó Desatola meu Guarda-Roupas
    regianeartes793@yahoo.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. OI Eu de novo!!!

    Chance extra...rsrs, já postei no blog querida. segue o link

    http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-blog-amigo-brecho-amo-flores.html

    bjux

    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Olá meu anjo, já sou seguidora e vou postar no meu blog o sorteio, mando o link outro dia porque hoje minha net está doida de lenta ...

    Meu blog
    http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/

    Bjinhus
    Xuchu

    ResponderExcluir
  8. Chance Extra para Culinária Xuchu

    http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-no-brecho-amo-flores-de-tecido.html

    ResponderExcluir
  9. Santa Pechincha15 de dezembro de 2012 11:34
    Oi Vi, gostaria de concorrer.
    www.santapechincha.blogspot.com
    Vou divulgar no meu blog.
    Beijokas
    Ro

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  10. oiiiii Vi, tdo bem? eu também quero :) estou participando e torcendo muito para ganhar!!! rs
    kelly taise de siqueira
    kelly bazar
    kellybazar2011@hotmail.com

    bjssss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Marcia Cristina Silva
    seguidora: BreShop da Mah
    majrbe@hotmail.com

    Olha eu aquiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Vi, participando.
    Seguidora : Mara
    sandramgoias@gmail.com
    Niterói/RJ

    Beijos **

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de Participar.
    Seguidora: Patricia Mello
    Email: patry_mello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vilaine. Obrigada pelo convite. Quero participar sim. Grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar os dados...rs
      Seguindo como: Dona Florinda Enfeitada
      donaflorindabrechovirtual@hotmail.com

      Excluir
  15. Participando!!!
    Nome: Helena Hartung Ibias
    Seguidora: - Helena
    E-mail: lena_hesau@hotmail.com
    Campina Grande do Sul/Paraná.


    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor
    estou nessa também!
    beijo e muito obrigada pelo convite
    Marcella
    bazar Menina do Rio

    ResponderExcluir
  17. Obrigado. Vc está competindo com dois números, pois fez uma potagem. Segue link
    http://bazaregydio.blogspot.com.br/2012/12/fui-convidada-para-participar-de-um.html

    ResponderExcluir
  18. Ola, estou fazendo figa! Mayishii@gmail.com bj
    Mayumi

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    Seguidora: Millenah Santana
    millasantana92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tbm quero participar!!!
    Hellen
    hcarine@hotmail.com
    http://bazargataderua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor participando!
    Nome: Angelynne Gomes
    Seg. Angelynne Gomes
    e-mail: angelynnegomes17@yahoo.com.br

    Aproveito para convidar vcs à participarem dos sorteios que estão rolando no meu blog!

    http://www.procureiacheibrecho.blogspot.com.br/


    Bjus!

    ResponderExcluir
  22. dúvida... eu posso divulgar o link do sorteio no Facebook?
    Caso seja valido eu divulguei por lá:

    http://www.facebook.com/angelynne.gomes.5/posts/273293346130681

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha,
    Estou dentro deste sorteio.
    coisasdeepocabrecho@gmail.com
    http://brechocoisasdeepoca.blogspot.com.br/

    Boa sorte para todas.

    bjitos
    Vivianne
    Brechó Coisas de Época

    ResponderExcluir
  24. Oieeeee
    participando de última hora! Antes tarde do que nunca né? rs

    Márcia Carvalho
    Seguidora: Renove Seu Estilo
    http://brechocampinas.blogspot.com
    ma_online182@hotmail.com

    Vem Sorte!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, sou do Blog Sweet Bazar, linkada no meu blog já :) me linka tbm, quero participar do sorteio rsrsr ameiii aqui, sucesso beijos http://sweetbazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi amigas, obrigado pela visita, tirem suas dúvidas e não se esqueçam de deixar seu email e cep. Bjss