sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ganhei um selinho!!! Lindo

2 Selinho





Eu ganhei um mimo da Beli do blog Trocando de Cabide! Este post é para agradecer o selinho e cumprir as duas regrinhas básicas: contar 7 coisas sobre mim e presentear 10 blogs amigos. Bora lá:

Sete segredos meu:

1- Sou Sãopaulina e quando criança ficava até doente se o São Paulo perdesse.
2- Desde criança sonhava em ser médica (bem não sou mais estou lá junto fazendo o que mais gosto ajudando as pessoas como enfermeira.
3- Sou muito tranquila e falo pouco, mais adoro ajudar a todos.
4- Conheci meu esposo no hospital foi amor a primeira vista.
5- Amo minha família ( marido, filha, mãe, pai, irmão, irmão, cunhadas e tudo mais.
6- Adoro viajar!!! Quero conhecer tudo e mais um pouco
7- Assisto o mesmo filme muitas vezes e adoro ler sou doida por livros!!!


Agora os 10 bloguinhos do coração:


4 comentários:

  1. Obrigada, Vi! Por lembrar do Dona Florinda. Você é 10! Sucesso pra você e pro blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!
    coléega obrigada por lembrar de mim tbém!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,que alegria receber este selinho, você é muito fofa. Obrigada pelo carinho, pela amizade e lembrança. Que Deus prospere em muito a sua vida.

    bjinhos no seu coração.
    Vivianne
    Brecho Coisas de Época

    ResponderExcluir
  4. Vi,
    Super obrigada! Adorei!
    Um beijo!

    P.S: postei esse comentário em outro post... Aff! Pior é que não consegui excluir! :(

    ResponderExcluir

Oi amigas, obrigado pela visita, tirem suas dúvidas e não se esqueçam de deixar seu email e cep. Bjss